Mais Vendidos

O valor do seguro dos carros mais vendidos do brasil em julho

O preço médio do seguro teve queda em 6 modelos para homens e 2 para mulheres. Entre os carros mais vendidos do Brasil, que teve o retorno do Corolla ao Top 10, Kwid e Mobi se destacara com o seguro mais barato no levantamento.

O valor do seguro dos carros mais vendidos do Brasil em junho

Renault Kwid registrou o seguro mais barato para homens e mulheres, enquanto Jeep Compass é o mais caro para perfil masculino, e o Toyota Corolla Cross tem o maior preço para o público feminino. Confira o estudo completo.

Valor do seguro dos carros mais vendidos do Brasil em maio

No mês em que o Fiat Argo assume a liderança do ranking, preço médio do seguro tem queda em nove modelos para homens! Enquanto isso, Mobi registra seguro mais barato para público masculino e Kwid tem o menor preço para o perfil feminino.

O valor do seguro dos carros mais vendidos do Brasil em abril

HB20 é o modelo com maior queda percentual no valor médio do seguro em abril, enquanto Mobi tem o seguro mais barato no geral. Compass fica com o posto de cotações mais caras do mês. Confira o estudo completo com todos os preços!

O valor do seguro dos carros mais vendidos do Brasil em março

Preço médio do seguro fica estável em três modelos da lista para homens e mulheres com variações inferiores a 1%. Fiat Mobi assume o posto de seguro mais barato para ambos os públicos, enquanto Compass tem o valor mais alto.

O valor do seguro dos carros mais vendidos do Brasil em fevereiro

Preço médio do seguro tem queda em oito modelos da lista para homens e sete para as mulheres. Renault Kwid registra o seguro mais barato para ambos os públicos, enquanto o Chevrolet Tracker tem o mais caro.

O valor do seguro dos carros mais vendidos do Brasil em Janeiro

Preço médio do seguro tem elevação em oito modelos da lista para homens e seis para as mulheres. Fiat Mobi registrou seguro mais barato para ambos os públicos, enquanto Compass ficou com o posto de mais caro no mês de janeiro.

O valor do seguro dos carros mais vendidos do Brasil em 2020

Em comparação a 2019, o preço médio do seguro dos veículos mais vendidos em 2020 teve redução em sete modelos da lista para homens e seis para as mulheres. No ano todo, Renault Kwid e Ford KA registraram o seguro mais barato.

O valor do seguro dos carros mais vendidos do Brasil em novembro

O preço médio do seguro teve elevação em nove modelos da lista para mulheres e oito para os homens. O Ford KA, sexto colocado no ranking, ficou pela segunda vez consecutiva mais uma vez com o seguro mais barato para ambos os públicos.

O valor do seguro dos carros mais vendidos do Brasil em outubro

Entre os carros mais vendidos do Brasil em outubro, o Ford KA registrou o seguro mais barato tanto para homens quanto mulheres, enquanto o Compass ficou com o posto de seguro mais caro. Veja o estudo completo no Blog.

Próxima página »

Mais sobre Mais Vendidos

Mensalmente, a Minuto Seguros, a maior corretora de seguro online do país, faz a divulgação dos seguros dos carros mais vendidos do Brasil. Nesta categoria do Blog, há uma atualização todo o início do mês, constando a lista dos carros mais vendidos, o valor do seguro, além de uma análise sobre o preço comparativamente a outros meses e períodos. Também é possível encontrar análises dos carros mais vendidos por ano e também mais vendidos por semestre.

Entre os textos, há algumas variações e inclusões de outros temas, como o valor do seguro dos carros de luxo mais vendidos do Brasil, valor do seguro das SUVs, entre outros. É uma categoria feita para que as pessoas consigam, pelo menos, ter uma média do valor do seguro dos carros que pretendem investir. Mas, ressalta-se que, os valores não são absolutos para todos os públicos, mesmo que o perfil seja semelhante.  Para uma cotação precisa e de acordo com às necessidade, clique aqui.

Os dados representados nessas cotações mensais que a Minuto Seguros divulga são baseados em perfis médios, de homens ou mulheres, de 35 anos, casados, sem condutores adicionais, cobertura de terceiros de R$100 mil e portão automático na garagem ou que tenha porteiro, como em casos de apartamentos. Há variações de cidades todos os meses, mas São Paulo e Rio de Janeiro sempre aparecem na lista. Os CEPs utilizados para as cotações dos mais vendidos são dos centros das cidades.

Sair da versão mobile